31 de jul. de 2010

(Imagem:Filipe Costa)

Sentado a uma pedra com os olhos fechados me sinto leve e a brisa ,que me toca, leva os meus pensamentos  a uma viagem.
Onde me deparo com as belezas da natureza.Onde descubro o canto dos pássaros. Onde ouço a melodia das quedas d'água.O chiado das folhas e as vejo caindo sobre as águas, sendo levadas pela correnteza.
Essa viagem com os meus pensamentos acalenta-me, traz-me paz  e  faz-me  sobrevoar as nuvens.
Que lugar maravilhoso, belo e encantador.Que faz de mim um ser humano mais apaixonado pela simplicidade da vida.

"E só tenho que agradecer a Deus por me encantar com essas belezas que Ele criou pensando em nós."

Filipe Costa

6 comentários:

  1. Nossa que tocante esse seu texto, gostei muito*

    Quase que uma meditação* e pena que as coisas ñ são mais tão incríveis assim né?

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Amém Lipe.

    E é tão bom quando a gente pode despertar pra vida, e agradecer a Deus por todas essas coisas lindas que ele cria, sempre pensando em nós!

    Um abraço grande!!!

    ResponderExcluir
  3. Filipe...
    A gente precisa de tão pouco, não é?! O sentido mais profundo das coisas e dos sentimentos geralmente são encontrados na simplicidade. Ela nos basta.
    Bjão e um super começo de agosto prá ti.

    ResponderExcluir
  4. Ah! Deus, o Autor da vida, o Criador de todas as maravilhas desse mundo! Ele sabia bem o que fazia quando criou cada uma dessas mínimas, simples e perfeitas coisas... Então agradeçamos a Ele por todas essas maravilhosas criações que por vezes, nós nos esquecemos, ou não damos lá importância...
    Belo Texto, parabéns!

    Letícia

    ResponderExcluir
  5. Está assinado por você que me deixa feliz em saber que temos talentos promissores para a literatura Brasileira.

    Parabéns.
    Kisses
    Thaty
    Pedaços do Cotidiano

    ResponderExcluir