15 de abr. de 2010

Imagens falam mais que palavras





11 comentários:

  1. Ponderando as informações...
    Dá o que refletir, realmente.

    ResponderExcluir
  2. Adorei a mensagem. Um minuto de reflexão a cada dia, não custa nada pra ninguém.

    ResponderExcluir
  3. Filipe querido, que sintoniaaaaaaaaa. Eu estou aqui no seu blog, quando voce me mandou uma mensagem no meu.
    Estava refletindo sobre isso...essas imagens que realmente nem precisam de palavras.
    Que pena, que muitas, mas muitas pessoas realmente pensam tarde em DEUS.
    Eu já tive essa fase (Em que me envergonho), mas graças a vida, aprendi a agradecer a Deus por tudo que me vem na vida: Dores, alegrias e tudo mais.
    Voce é um queridoooooooo sabia?
    Grande abraço e aproveite o fim de semana!!

    ResponderExcluir
  4. Vc é chiq d+++ meu primo lindo. Te Amoooooo
    Lúcia

    ResponderExcluir
  5. a-d-o-r-e-i !!!

    beiijo,
    bom fim de semana
    =)

    ResponderExcluir
  6. FILIPE,

    PARABÉNS REALMENTE PELO SEU BLOG.

    TODO ELE MUITO BOM E CONFESSO QUE TEREI QUE VOLTAR PARA ACABAR DE VER TUDO.

    E AGORA, FILIPE, ESTOU LHE CONVIDANDO PARA VISITAR MEU BLOG DE HUMOR: "HUMOR EM TEXTO", QUE NESTA SEMANA TEM COMO TEMA:

    "QUEM DISSE QUE VOCÊ É NORMAL?" (rs).

    VENHA FAZER PARTE DA NOSSA GRANDE FAMÍLIA , COMO VOCÊ MESMO IRÁ CONSTATAR!

    ESTAREI SEMPRE POR AQUI.

    UM GRANDE ABRAÇO CARIOCA.

    PS. DESCULPE A CAIXA ALTA, MAS ESTOU COM MEU TECLADO ENCRENCADO E AMANHÃ MESMO, IREI TROCÁ-LO!

    ResponderExcluir
  7. olaaa tudo bem? adorei seus pensamentos e sua fé em deus, estou em busca dela, coloquei uns papeis de parede lah no meu post talvez vc goste eh bem adolescente mas sao parte d abiblia beijoss

    ResponderExcluir
  8. haa estou te seguindo espero que nao se importe!

    ResponderExcluir
  9. Existe o medo de ser feliz, e a falta de tempo, para refletir sobre...

    Um grande abraço, amigo Felipe.

    ResponderExcluir
  10. Filipe querido, vim deixar um abraço e te desejar uma semana com dias bonitos!!!!

    ResponderExcluir